CDL/BH vai assessorar empresários mineiros sobre vendas online; saiba mais - Interesse de Minas

CDL/BH vai assessorar empresários mineiros sobre vendas online; saiba mais

O programa oferecerá quatro consultorias mensais, sendo uma por semana: diagnóstico, plano de ação, tarefas e acompanhamento

(Foto: freepik.com)

Da redação
redacao@interessedeminas.com.br

A pandemia de coronavírus transformou as vendas online numa ferramenta estratégica para driblar a crise e amenizar os prejuízos no comércio. Para dar suporte aos empresários mineiros neste momento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) firmou uma parceria com a Cotemig Startups para oferecer às micro e pequenas empresas a oportunidade de digitalizar seu negócio sem nenhum custo de investimento.

O programa oferecerá quatro consultorias mensais, sendo uma por semana: diagnóstico, plano de ação, tarefas e acompanhamento. Cada consultoria irá gerar ações para que o empresário realize os trabalhos com um mentor acompanhando a execução.

Além das soluções de vendas online, a CDL/BH realiza uma série de palestras sobre diversos temas, como, por exemplo, Gestão Estratégica, Questões Trabalhistas, Orientações sobre Contabilidade e Fluxo de Caixa. As consultorias gratuitas fazem parte do programa “É Prá Já”, um conjunto de soluções para que as empresas possam sobreviver à crise provocada pelo novo coronavírus.

Por meio do programa, a CDL/BH oferece uma série de serviços, benefícios e soluções para garantir a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos. O programa está estruturado em seis eixos principais: vendas online, consultorias gratuitas, redução de custo e aumento de receita, informações em tempo real, saúde financeira e dicas para o seu negócio.

Para mais informações sobre o programa, acesse: https://conteudo.cdlbh.com.br/epraja

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Article Categories:
EconomiaÚltimas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments