check your markup here (enter markup between HEAD tag) : https://validator.ampproject.org/ Enter HTML in Body (beginning of body tag)
Minas Gerais acaba de bater mais um recorde negativo. Dados que acabam de ser divulgados pelo Tesouro Nacional mostram que estado obteve nota “D” – a pior de todas – no ranking de classificação relativo ao pagamento de suas dívidas.
O ranking é formado pelos estados brasileiros e a informação consta do Boletim de Finanças do Tesouro Nacional, que incluiu na mesma condição o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Os três – RJ, RS e MG – lideram a lista dos 17 estados proibidos de fazer empréstimos com garantias do governo federal.
Como Interesse de Minas já registrou, Minas Gerais caminha firmemente para fechar 2019 com o pior desempenho do PIB do país – em torno de 4% negativos, de acordo com projeções da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Será o pior desempenho entre todos os estados brasileiros.
Apesar de gravíssimo, o cenário parece não preocupar o Governo do Estado. Enquanto acumula recordes negativos, não se percebem ações que visem a melhoria das finanças mineiras. O governador Romeu Zema aposta todas as suas fichas na adesão ao Plano de Recuperação Fiscal imposto pelo governo federal e que impõe ao estado forte arrocho fiscal. Se falhar, Minas não terá salvação.
Valor é 118% superior ao disponibilizado em 2019; para o segmento de micro e pequenas…
O objetivo da promoção, que distribuirá diversos prêmios, é fomentar o comércio local, incrementar a…
Instituição financeira instalada em Pouso Alegre atende principalmente ao setor de infraestrutura
A Rota de Grutas Peter Lund será a primeira a integrar o Programa
Segundo pesquisa da CDL/BH, vendas de final de ano devem movimentar R$ 3,26 bi na…