check your markup here (enter markup between HEAD tag) : https://validator.ampproject.org/ Enter HTML in Body (beginning of body tag)
Sete em cada 10 empresas registraram queda na demanda, além de dificuldade no acesso a insumos necessários à sua produção. É o que aponta a Sondagem Especial realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) com indústrias mineiras.
A pesquisa mostrou que a pandemia da Covid-19 tem causado impactos significativos na indústria e a maioria delas diminuiu ou paralisou sua produção.
A adoção do distanciamento social para atenuar a disseminação do vírus gerou a interrupção de diversas atividades econômicas, afetando o emprego e a renda das famílias.
As indústrias tiveram seu fluxo de caixa severamente prejudicado: cerca de metade teve a capacidade para realizar pagamentos rotineiros comprometida e enfrentou maior dificuldade ao buscar crédito no sistema financeiro.
O estudo também mostrou que a pandemia obrigou as empresas a readequarem suas normas sanitárias e as condições de trabalho oferecidas aos funcionários, tanto para evitar a propagação da doença, quanto em resposta à queda na demanda.
Valor é 118% superior ao disponibilizado em 2019; para o segmento de micro e pequenas…
O objetivo da promoção, que distribuirá diversos prêmios, é fomentar o comércio local, incrementar a…
Instituição financeira instalada em Pouso Alegre atende principalmente ao setor de infraestrutura
A Rota de Grutas Peter Lund será a primeira a integrar o Programa
Segundo pesquisa da CDL/BH, vendas de final de ano devem movimentar R$ 3,26 bi na…