check your markup here (enter markup between HEAD tag) : https://validator.ampproject.org/ Enter HTML in Body (beginning of body tag)
Além de deixar um dramático rastro de mais de 250 mortes, aos poucos, a tragédia de Brumadinho vai demonstrando o desastre que representa também para a economia mineira. O reflexo agora se dá no indicador mais relevante da economia – o PIB estadual, que recuou 0,7% no segundo trimestre de 2019, na comparação com o trimestre anterior, segundo medição da Fundação João Pinheiro (FJP). O resultado vai na contramão da média nacional, onde a alta foi de 0,4% na mesma base de comparaçã o.
Os dados indicam que o crescimento da economia mineira no primeiro semestre do ano praticamente nulo, o que indica o tamanho do estrago. Como já se previa, a economia brasileira, mesmo andando de lado, terá um desempenho melhor no ano – algo próximo de 1% ou menos um pouco.
Os dados da FJP transformam em estatística o que já se sabia empiricamente. A tragédia da Vale – a segunda em cinco anos em Minas Gerais –, já está deixando profundas cicatrizes na economia mineira.
Valor é 118% superior ao disponibilizado em 2019; para o segmento de micro e pequenas…
O objetivo da promoção, que distribuirá diversos prêmios, é fomentar o comércio local, incrementar a…
Instituição financeira instalada em Pouso Alegre atende principalmente ao setor de infraestrutura
A Rota de Grutas Peter Lund será a primeira a integrar o Programa
Segundo pesquisa da CDL/BH, vendas de final de ano devem movimentar R$ 3,26 bi na…
Ver Comentários
Se junta a tudo isso e governo incompetente e fundo do poço fica cada vez maior.