check your markup here (enter markup between HEAD tag) : https://validator.ampproject.org/ Enter HTML in Body (beginning of body tag)
Desde as tragédias de Mariana e Brumadinho, boa parte dos moradores de Congonhas vive dias de terror diante da possibilidade de rompimento da principal barragem da Mina Casa de Pedra – a maior do mundo construída em área urbana pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
Hoje, de fato, moradores vivem um dilema: a CSN Mineração S.A., subsidiária da Companhia Siderúrgica Nacional, anunciou recentemente detalhes sobre o projeto para a implantação de uma planta de beneficiamento de itabiritos com capacidade de 10 milhões de toneladas anuais. A iniciativa, ainda em fase de licenciamento ambiental, prevê investimentos de R$ 1,3 bilhão e contratação de 1300 funcionários.
Reportagem publicada pelo portal Interesse de Minas mostrou o terror vivido por milhares de moradores dos bairros mais próximos à Minas, que seriam atingidos em apenas oito segundos pela lama de um eventual rompimento.
Valor é 118% superior ao disponibilizado em 2019; para o segmento de micro e pequenas…
O objetivo da promoção, que distribuirá diversos prêmios, é fomentar o comércio local, incrementar a…
Instituição financeira instalada em Pouso Alegre atende principalmente ao setor de infraestrutura
A Rota de Grutas Peter Lund será a primeira a integrar o Programa
Segundo pesquisa da CDL/BH, vendas de final de ano devem movimentar R$ 3,26 bi na…